sexta-feira, 19 de março de 2010

BODY MODIFICATION

Hoje vemos jovens, adultos e idosos trazendo a arte em seu corpo com a Modificação Corporal que surgiu há milhares de anos. Tatuagem, piercing, scarification, branding, entre outras coisas, colorem e acrescentam beleza aos corpos humanos. Mulheres se modificam sem perder sua delicadeza, sua graça, sua beleza; ficam cada vez mais lindas e chamam mais atenção atraves das cores vivas de suas tatuagens, dos piercings em todo corpo, da modificação extrema.
A Modificação Corporal está se tornando comum, o preconceito está acabando, as pessoas estão julgando menos pela aparência. Na verdade, mesmo que o preconceito tenha diminuido, ele ainda é muito grande. Ainda existem pessoas que dizem que tatuagem é coisa de marginal; olham corte de cabelo, tipo de roupa, e se não se está no "padrão de normalidade" imposto pela sociedade já é julgado como alguém ruim ou algo do tipo. Como dizem, "tatuagem não muda caráter". Um exemplo: Se um médico tem tatuagens, isso faz dele um médico ruim? O fato dele ter tatuagem faz dele menos capaz do que um médico sem tatuagens? NÃO!
Os Modificados estão ganhando espaço no mercado de trabalho, isso já um grande progresso. Ainda vai chegar o dia em que todas as empresas, seja ela qual for, vai aceitar todo tipo de gente. Uma hora ou outra todos vão se dar conta de que deixar de contratar pessoas bem capacitadas só por causa do cabelo, roupa ou modificações é burrice.
Agora, pra encerrar, eu disse que as mulheres também se modificam e não perdem seu encanto. Então lá vai alguns bons exemplos:






3 comentários: