segunda-feira, 3 de maio de 2010

•Alice In Wonderland •

O filme estava sendo muito aguardado, porque finalmente agora existe tecnologia suficiente em computação gráfica para fazer todas as maluquices descritas no livro de Lewis Carroll, e Tim Burton que é um diretor conhecido por retratar o mágico e o macabro juntos com maestria. Alice é interpretada pela novata Mia Wasikowska, a Rainha Branca por Anne Hathaway, O Chapeleiro loco por Johnny Depp, a Rainha de Copas é a esposa de Tim Burton... Helena Bonham-Carter, o Gato Risonho pelo incrível Stephen Fry e a centopéia por Alan Rickman – que infelizmente não aparece no trailer.





#

A história de Alice se originou em 1862 e a tiragem inicial de dois mil exemplares do livro de 1865 foi removida das prateleiras, devido a reclamações do ilustrador sobre a qualidade da impressão. A segunda tiragem esgotou-se nas vendas rapidamente, e a obra se tornou um grande sucesso,tendo sido traduzida para mais de 50 línguas.

Em 1998, a primeira impressão do livro (que fora rejeitada) foi leiloada por 1,5 milhão de dólares americanos.

#

O filme foi um grande sucesso, eu nunca vi tanto produto relacionado ao tema na minha V-I-D-A! E olha que eu sempre adorei Alice e procurava com muito afinco (adoro essa palavra). Agora qualquer loja que você vá tem alguma coisinha da Alice. Qualquer coisinha. Não dá pra ignorar, enquanto o filme não estreava, Alice já estava e está em todos os cantos e serve de fonte de inspiração para todo tipo de objetos, interiores, paleta de cores… uma febre… Por isso a loja francesa Printemps do boulevard Haussmann e muitas outras lojas,até a grif a Avril Lavigne usarão Alice in Wonderland como tema para suas vitrines mágicas! (Comentário de Bel Stuy)

#

• Acessórios •

Pulseiras, anéis e brinquinhos LINDOOOS!







2 comentários: